sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nova postadora... e +...


Olá meu nome é Maria Eduarda mas gosto de ser chamada de Drika Duda.

Eu sou prima da Camila adm. do blog, nós adoramos a série, todos acham que eu sou parecida com a Drka e que a Luiza é parecida com a Nanda e a Camila com a Drika.

Nós Maria, Camila e Luiza somos primas e nossos segredos só aparcem no blog Meu querido diário de sereia.

Obrigada pela atenção!

Deixando o papo de lado vou falar sobre H2O.


Bom, começando.

A tão esperada 4 temporada tem cinco 5 sereias, as gravações começaram
faz pouco tempo, pelos meus cálculos 2 meses.

Uma novidade direto da ZDF para o blog é de que a sereia Kelly que era para ser Melissa, se transformou em sereia em uma das cavernas do Brasil.

E talvez uma parte da 4 temporada será gravada aqui no Brasil, na Ilha do Mel na praia de Guaratuba no Paraná ou no Rio de Janeiro em uma Ilha que tem um Lago igualzinho o da Ilha Mako.

De uma olhada na Ilha do Mel:




Entrada para o o Lago na ilha do Mel:



Ilha Grande no Rio de Janeiro:

ILHA GRANDE ENSEADA DAS PALMAS

PICO DO PAPAGAIO ILHA GRANDE

PRAIA LOPES MENDES ILHA GRANDE

PORTO DO ABRAO INGRESO A ILHA GRANDE

ILHA GRANDE PRAIA PARNAIOCA

ILHA GRANDE PRAIA DO AVENTUREIRO

ILHA GRANDE LAGOA VERDE

EXCURSIONES ILHA GRANDE BRASIL PASSEIO DE BA BARCO E SCUNA


ilha grande celso ramos

Toda essa beleza em um só lugar aqui, no Brazil...

Bjs da Drika Duda


Nenhum comentário:

Não aperte!