sexta-feira, 16 de julho de 2010

Medalhões

Medalhões

Os três medalhões foram feitos por Max Hamilton para três sereias antigas (Louise Margô, Gracie Watsford e Julia Dave). Nanda acha o primeiro medalhão no fundo da lagoa da Ilha Mako, mas após Miriam tentar roubá-lo Nanda decide dar a Cleo, porque acha que ela irá cuidar melhor.

O segundo medalhão pertencia a D. Margô, ela refiria-se a ele como um "tesouro", após seu barco ter afundado ela pensou que seu medalhão havia se perdido, mas graças a Nanda isso não aconteceu. No episódio 23 In Too Deep D. Margô entrega seu medalhão a Nanda.

O terceiro medalhão foi encontrado por Drica em uma loja, este pertencia a Julia. Igor vendo que Drica havia gostado queria comprar para ela, e perguntou a Miriam se meninas gostavam de ganhar aquele tipo de jóia, mas só para irritar Drica, ela compra antes de Igor, porém mais tarde Igor pega de volta e o medalhão fica com Drica.

No episódio Sea Change Charlotte toma o medalhão de Cleo. Ela mente para Leo dizendo que Cleo a lhe deu mas, depois Charlotte confessa ela tomou de Cleo. Porém no episódio Finale Leo pega de volta o medalhão com Charlotte e devolve a Cleo.

Nenhum comentário:

Não aperte!