quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nova entrevista feita com Angus e Phoebe.


clewis together forever - h2o-just-add-water photo


Angus Mclaren revela ter se APAIXONADO por Phoebe Tonkin.

Confira na entrevista com Angus e Phoebe.

Camila: Olá! Sou administradora de um blog sobre a série H2O Just Add Water, em que vcs atuam, vim fazer novamente perguntas, já fiz para a Phoebe, agora com a Phoebe e com o Angus.

Bom começando.Um de cada okay?

Phoebe: Claro.
Angus: Concordo!

Camila: Bom vamos lá.

Angus, em alguma das 1 temporadas vc teve atração por alguma das sereias?

Angus: Nossa...essa é complicada...em uma da 1 e 2 temporada, sim...tive sim. (sorrisos)

Camila: Por qual das atrizes vc teve uma atração?

Angus: Pela...Phoebe. (sorrisos)

Camila: Legal, bom agora é vc Phoebe.
Vc se sente de que maneira com o que acabou de ouvir?

Phoebe: Nossa...eu me sinto assim, normal, no meio da 1 temporada eu já tinha uma atração por ele né, mas na segunda aumentou. Mas assim, + ou - no começo da 2 temporada conheci o meu namorado né, ai passou a atração pelo Angus.

Camila: Mas vc gostava dele como, assim que tipo de forma vc tratava ele na primeira temporada?

Phoebe: Eu tratava ele bem, ainda o trato bem, nós somos agora como irmãos, a atração acabou, cada um com seus namorados ou namoradas, e em fim... eu ... gosto dele, mas, como amigo.

Camila: Mas ele é bonito, não é de se jogar fora não. (risos)

Camila: Angus, vc começou a namorar a Indiana em que mes dia e ano?
Angus: A Indie a gente começou em novembro ou dezembro se não me engano, foi no meio das gravações da 3 temporada.Ela é uma Bella companheira kkkk.

Camila: Estou percebendo, quando vc fala sobre ela da um brilho no seu rosto kkkkk.

Phoebe, vc gosta de gravar a 4 temporada?
Phoebe: Sim eu gosto, somos 5 sereias, melhor do que eu imaginava que ia ser.

Camila: Quem é a nova sereia?

Phoebe: Não posso dizer, ainda é segredo, mas esta entre as cantoras Kesha, Demi Lovato, e Selena Gomez, ela só vai aparecer no 4 ou 5 episódio da temporada 4.
A não ser que Jonathan mude de ideia e procure outra candidata que ainda dá tempo.

Camila: Bom muito obrigada por hoje é só, logo logo voltarei com + perguntas.

Phoebe: Claro Camila, volte quando quiser, estaremos de braços abertos para receber vcs donos de blogs no nosso twitter.

Angus: Obrigado Camila e volte sempre, ainda mais vc que fez contrato com a ZDF pode vir aqui a hora que quiser fazer entrevista sem problemas.

Camila: Obrigada pela atençã e eu volto sim. Bjs a todos vcs.

By: Camila

Se copiar coloque créditos TOTAIS ao blog.


2 comentários:

MENINA PUTA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amigaaa, adorei

Não aperte!