sexta-feira, 16 de julho de 2010

Colares

Colares

Na 3ª Temporada, Bella acha no fundo da Lagoa de Mako três pedras com a a aparência de um Diamante com um pequeno detalhe: elas são azuis. As sereias começam a usar esses colares no lugar dos antigos na 1ª e 2ª temporada.

Em "Mermaid Magic" , Bella diz que encontrou o cristal nas cavernas do mar da Irlanda, na parte inferior da piscina da lua que lhe deu a transformação para se tornar uma sereia e tem usado desde então. Dricaa primeiro usa seu poder para aquecer o rock mako. Então, Cleo formas uma bola de água em um retângulo que ela usa para cortar um terço do rock fora. Lá dentro, eles acham o cristal azul. Eles tentam encontrar mais informações sobre a partir da Web, mas Bella explica que eles não vão encontrar nada, porque ela veio de uma piscina da lua, e vem a partir da Magia.

Aparência e o Cristal

Os colares são um cristal azul amarrada com corda marrom que está pendurado ao pescoço. O cristal possivelmente tem poderes mágicos e está relacionado com o recente "Tentaculo da Água" atacado na 3 ª temporada. Esta informação não é comprovada, mas é altamente provável. As sereias, porque acreditam que os cristais (Bella e os que eles encontraram no rock Mako) estão de lados opostos do mundo, que eles estão conectados por magia.

Nenhum comentário:

Não aperte!