terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sinopse dos episódios da 1 temporada

Primeira Temporada




























Episódio 1:

Quando Zane (Igor), o "bad boy" da cidade, prega uma peça em Cleo com o seu barco, Rikki (Drika) vem ao seu resgate com a tomada de faísca que ela roubou de igor e adquire o barco que vai. Drika e Cleo rapidamente tornam-se amigas, e ao longo do caminho, Emma (Nanda), uma amiga de Cleo que é uma grande nadadora as segue e, quando o barco deixa de mover-se, as meninas são obrigadas a remar até a misteriosa ilha Mako. Andando pela ilha, Cleo cai em uma passagem e aterrisa em uma caverna subterrânea com um lago. Quando tentam ajudá-la Drika e Nanda também caem na caverna. Nanda sendo uma boa nadadora, tenta descobrir um caminho para o lado de fora pelo lago e, quando as três tentam sair da caverna a lua "paira" por cima da caverna e, faz com que a água fique incandescente por um tempo, mas, sem saber que foram transformadas em sereias as garotas saem de lá e, voltam para suas vidas normais, porém no dia seguinte, quando Nanda vai nadar na praia, Cleo vai tomar um banho e Drica é acidentalmente encharcada de água por splinters, todas descobrem que foram transformadas em sereias. Cleo também descobre um novo poder, pois quando Igor tenta assustá-la ela faz com que um hidrante exploda e, Nanda descobre que pode congelar água, quando levanta a mão para parar uma das criações de Cleo e, Drika acredita que não tem nenhum poder quando é incpaz de controlar a água que está em um vidro, mas, mesmo assim todas estão completamente cientes de que essa experiência irá mudas suas vidas e amizade para sempre
.






Nanda volta para a Ilha Mako onde ela encontra no fundo da piscina da Lua um misterioso colar. Os riscos associados com o novo emprego de Cléo no Parque Marino dá razão para a preocupação de suas amigas, mas Cléo está tão determinada a ter uma vida comum, que isso ajuda a convencer Nanda a anular suas próprias preocupações e a dar continuação a sua festa do pijama anual. Continuam os experimentos de Léo para determinar o que mudará as meninas.

Nota: Andrea Moor, que interpreta Sra. Geddes, a supervisora de Cléo no aquário, também é a treinadora de ação da série.


Episódio 5:

O diário secreto de Cléo cai nas mãos de de sua irmã, e a suspeita de Kim cresce rapidamente, e a faz bolar um plano para expor Cléo e o resto das "sereias malvadas" durante o concurso Miss Rainha do Mar. Léo vai para a Ilha Mako para tentar descobrir a causa da transformação das garotas.


Episódio 6:

Enquanto está cuidando do irmão de Nanda, Elliot, Drica arrisca a exposição do seu segredo quando ele quase se afoga, tentando surfar. As garotas recorrem aos conselhos de Léo quando Elliot desenvolve uma queda por Drica, mas a abrasiva Drica ganha tempo deixando ele pra baixo enquanto gentilmente dá um fora nele, resultando na sua fuga.


Episódio 7:

Cléo recebe de Dona Margô uma advertência importante sobre a Lua Cheia, mas ela não sabe ainda quando usá-la até que Nanda fica enfeitiçada pela Lua durante a festa de aniversário de seu pai, o que a faz humilhar os convidados da festa, além do feitiço poder fazer com que ela possa ficar sereia pra sempre.


Episódio 8:

As garotas relutantemente concordam em deixar Léo pegar a posição de assistente de pesquisa com uma bióloga marinha esperando determinar o que há de trás da sua transformação mas a garotas tem uma certa preocupação quando seu entusiasmo pode fazer ele revelar demais informação. Depois de deixar pra trás uma amostra de DNA de Cléo, Léo é de repente oferecido para um emprego lucrativo e tem uma escolha a fazer sobre seu futuro. Apesar de sua preocupação sobre os motivos da oferta de trabalho, Cléo está mais chateada com que talvez a escolha seja mais fácil pra Léo do que ela imaginava.


Episódio 9:

Drica receba uma proposta de trabalho que parece inofensiva, coletando peixes raros, mas quando ela descobre que o homem que a contratou não trabalha para o Parque Marino, mas sim, para uma loja que faz grandes lucros com peixes, ela decide assumir a tarefa de deixar as coisas certas, como devem ser.


Episódio 10:

Um concurso de curtas com o assunto de capturar ações de heróis chama a atenção das meninas, mas um filme sobre a mãe de Nanda não é a idéia divertida que Drica queria, então ela decide por ela mesma usar suas habilidades para capturar uma incrível filmagem submersa. Incapaz de competir sozinho Zane recruta Léo para documentar uma refilmagem da famosa viagem de windsurf de seu pai para a Ilha Mako.


Episódio 11:

Bruno pede á Nanda para o ajudar com o seu treino antes da Competição de Natação da escola. Depois de deixar ele pra baixo dizendo não, Nanda muda de idéia, mas o treino vira um "treinamento pesado de dragão", enquanto ela vive insistindo para Drica e Cléo, que o seu interesse não tem nada a ver com querer passar mais tempo com o Bruno e tudo á ver com a derrota de Igor. Léo continua com seus experimentos nas garotas, mas Drica não gosta de ser tratada como uma espécie em extinção e faz de tudo para atrapalhar sua pesquisa.


Episódio 12:

Depois de uma apresentação de karaokê humilhante, Cléo de repente descobre suas ótimas habilidades de cantar quando a Lua está cheia, dá muita preocupação ás suas amigas. Quando ela misteriosamente vira um "ímã" do sexo oposto, ela fica cheia de admiradorescomo tanto queria, enquanto seu pai em pânico, tenta controlar a multidão que só cresce.

Nota:Neste episódio cléo beija Lewis por causa do efeito da lua


Episódio 13:

Quando Igor faz com que a enigmática Dona Margô seja despejada de seu barco, Nanda convida ela á ficar em sua casa. Ao ouvir sua preocupação sobre seu "tesouro", Igor persegue Dona Margot, compensando o estrago de seu jetski, quando ela sai do barco, ele entra. Nanda e Léo chegam a tempo para ajudá-lo com a emergência médica, mas quando Igor fica preso no barco, Nanda tem que se arriscar na água para salvá-lo.


Episódio 14:

Cléo está contando os dias para seu aniversário de 16 anos, completamente atenta que seu grande dia pode ser arruinado por apenas uma coisa: mais um mico de seu pai que teve em todas as suas festas de aniversário. Igor embarca na sua caça pelo "monstro do mar" que ele viu quando se afogou, e recruta Léo para ajudar, mas Léo prometeu ás garotas que faria de tudo para manter ele longe da Ilha Mako.


Episódio 15:

Nanda está excelente no seu trabalho no JuiceNet Café mas quando Wilfred deixa ela no comando por uma semana inteira, mas seu estilo de gerenciar deixa ela em desacordo com sua mais nova empregada - Drica. Miriam vira a vítima do seu próprio esquema quando Emma acidentalmente congela ela na geladeira do Café, forçando as garotas a deixar suas diferenças de lado, para descongelar a Miriam.


Episódio 16:

Cléo atrai a atenção do novo golfinho do Parque Marino, mas rumores de que ela tem um novo namorado colocam sua família e amigos dispostos a descobrir a identidade do namorado misterioso de Cléo. As coisas começam a esquentar quando Kim ouve Cléo no telefone com Igor, o que a faz concluir que Igor e ela vão fugir juntos. Enquanto isso, Igor se aproveita de Cléo para pegar amostras no Parque Marino, ajudando na sua pesquisa do monstro marinho.


Episódio 17:

Vai ter prova na escola, e no dia da prova, do "nada" chega uma tempestade, forçando as meninas fingirem uma "febre paranormal". Como as fingem tão os sintomas da tal febre, atrai a curiosidade da médica das meninas, que pensa em levá-las para um laboratório para examinarem essa "febre paranormal", que fez toda a família de Nanda e Cleo entrarem em "quarentena". Só que se as meninas não ser examinadas, senão descobrirão que elas são sereias. Entretanto Kim, irmã de Cleo, desconfia que a febre das meninas é uma farsa, e no final ela pega sarampo, após ficar muito tempo junto com Elliort, que tem sarampo.


Episódio 18:

Assombrado pelo seu encontro com o "monstro marinho", Igor aumenta sua investigação, o que o leva á Ilha Mako. Os esforços de Léo para preparar as meninas para a noite de Lua cheia faz com que Drica capture um reflexo da Lua, predendo controle de seus poderes. Cléo, Léo e Nanda correm para a Ilha Mako, onde Igor já havia encontrado uma Drica desesperada.


Episódio 19:

A chegada da prima de Cléo e de Kim, Angela, é vista como uma oportunidade pelo pai das garotas, para Cléo aprender mais sobre maturidade e responsabilidade. Entretanto, essa garota forte que tem um grande amor plea água, traz muitos desafios, e uma tarde cheia de eventos. No final do dia, Cléo e sua irmã acabam gostando mais uma da outra... mesmo que por pouco tempo.


Episódio 20:

A excitação de Léo sobre testar seu novo acessório de pesca, na competição anual mais o medo de se molhar, faz com que Cléo recuse a parceria tradicional. Cléo resolve ajudá-lo a pegar o maior peixe com seus poderes de sereia, mas ele é acusado de trapacear, então é expulso da competição pelo pai da Cléo e proibido de vê-la denovo. Igor e Drica se encontram num seminário empresarial e ficam presos numa varanda. Esse tempo que passam juntos faz com que eles conheçam melhor, mas um pouco demais quando a chuva começa a cair.


Episódio 21:

Um comentário inocente sobre seu visual natural convence Nanda que ela precisa de uma mudança - e que jeito melhor de recomeçar do que pintando o cabelo? A investigação sobre o "monstro do mar" do Igor leva ele a Dona Margot, a quem ele está convencido que é o centro do mistério. A iniciativa de Nanda a proteger o segredo de Dona Margot ajuda a Igor ver pela primeira vez claramente uma seriea. Drica concorda em sair com Igor se ele parar com a conversa sobre sereias, um acordo fácil de fazer com Igor.


Episódio 22:

O encontro de Drica com Igor é assunto de expeculação entre Nanda e Cléo. Preocupadas na falta de confiança em Igor, Nanda propõe a Drica: ou ela e Cléo ou Igor. A decisão de Drica, rapidamente forma uma cunha entre as meninas. A proposta de Harrison Bennet para transformar a Ilha Mako em uma coisa louca e particular, (pai de Igor) coloca Nanda, Drica e seu próprio filho contra ele, que se juntam novamente. Cléo tenta se tornar livre por meio de uma faxina em seu armário.


Episódio 23:

A história pode ir se repetindo, quando a habilidade de Drica pra guradar o segredo das meninas é testada, ao encontrar um medalhão igual ao da Dona Margot numa joalheria. Ela quer tanto o medalhão mas não consegue dizer á Igor a importâcia enorme dele. Quando Miriam compra primeiro, a ferocidade de Drica para consegui-lo de volta, aumenta as suspeitas de Igor.


Episódio 24:

Com o baile da escola se aproximando, Nanda e Cleo ficam com medo de perguntar a Bruno e Léo pra ir com eles, querendo que os meninos tomem o primeiro passo. Mas Bruno não chama Nanda, achando que ela está ocupada com o comitê, e Léo está tão ocupado com sua pesquisa de fazer as meninas ficarem á prova d'água, que nem lembra que existe um baile. Apenas quando Cléo vai embora para ir no baile com Nate, que Léo percebe sua mancada. Léo perdeu suas chances com Cléo? Será que o spray a prova d'água não testado de Léo vai arruinar a noite de todos?


Episódio 25:

A idéia de ir nas férias para um resort com sua família não parece ser boa pra Nanda e suas desculpas para não ir, não agrada sua família, inclusive seu irmão, que estava louco para viajar. O retorno da bióloga marinha Dra. Denman (episódio 8) preocupa Léo e as garotas mas Igor vê uma possibilidade de provar que sereias existem, e na sua caçada por elas. Com a pesquisa da doutora na Ilha Mako, o segredo das garotas fica muito arriscado.


Episódio 26:

A caça pelas agora identificadas sereias, com ajuda de Igor faz com que Dra. Denman elabore uma armadilha para pegar as garotas. Igor tem que escolher em que lado ficar, e provar sua lealdade com o pai, mas ele quer ficar do lado bom. Um eclipse lunar dá as garotas a oportunidade de acabar com isso mas de arriscar seus poderes.




Nenhum comentário:

Não aperte!