sábado, 14 de agosto de 2010

4 Temporada


Pessoal está confirmado.Hannah Murray é a tal " SEREIA" da 4 temporada.
Na série seu nome é Kelly Melissa Martley, ela tem 16 anos,
estuda biologia, e é super amiga de Léo Mcartney, por ser tão amiga dele,
começa a causar ciúmes em Cléo, que tenta fazer com que ela fique longe de
Léo jogando água nela em público dentro do Rikki's Café, Kelly corre enra dentro do escritório da Drica mas Cléo Drica Bella e Nanda vão atrás, e seu segredo é revelado para as 4 sereias.

Lembra quando disse que Kesha, Selena Gomez, e Demi Lovato seriam TALVEZ
UMA SEREIA na SÉRIE? Pois é , era tudo verdade, mas elas foram DESCLASSIFICADAS porque nenhuma delas sabe nadar direito.

Bom espero que tenham gostado da noticia.

Ah já ia me esquecendo Behin The Scenes passa no Boomerang as
2:00 da madrugada de Domingo, e o pessoal da 4 temporada estã gravando já o 7 episódio.

Bjinhus até amanhã!!!

Se copiar créditos TOTAIS ao BLOG.

2 comentários:

H2O Meninas Sereias disse...

Oi é verdade que vai ter a 4 sereia na H2o, vai ser bem legal né. E vc sabe quando vai estrelar a 4 temporada?
meu e-mail é: amanda_sp.07@hotmail.com

Unknown disse...

oi... bom meu nome é Caio e tipo... minha prima Sarah sempre me obrigou a ver essas serie e eu comecei a gostar, principalmente pq sou supér fã da Cleo, nanda e da Rikkie , nao da bela..rsrs... bom eu gostaria de saber se vc sabe qual vai ser a data de lançamneto dessa temporada.

Não aperte!