quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Photoshoot + Entrevista de Indiana para ''The Daily Telegraph''

Indiana Evans fez um photoshoot para o ''The Daily Telegraph'' e deu também uma entrevista, confira:
Nas duas últimas vezes ela perdeu dois grandes papéis em Hollywood.
A ex-estrela da série de TV "Home & Away", diz estar satisfeita, esperando o seu momento de aparição nas telonas.
"Isto pode ser uma decepção", - disse a atriz de 20 anos de idade ao "The Sunday Telegraph"."Eu acho que este é um bom sinal quando você está vindo à tona, de forma que você quiser. Significa apenas ter paciência."
Evans perdeu o papel de Alice e os outros para a atriz australiana Mia Vasikovke "no filme de Tim Burton's Alice in Wonderland", estrelado por Johnny Depp.
Além disso, ela fez o teste para a produção do filme de Stephen Spielberg, "I - número quatro." "Ele [Spielberg] comentou sobre todos os meus registros, o que significa que observava, o que realmente é estranho imaginar," - disse Evans.


"Eu conheci o gênio Tim Burton. Ele é um pouco louco - como um cientista louco ou um músico - algo como isso, mas ele era muito bom."
Agora Evans foi convidada (junto com um ex-colega na Baía de Verão, Kate Ritchie) para interpretar uma prostituta em um drama de TV do canal Channel Nine "Cops: LAC", este papel que a atriz acredita que será um papel "questionáveil" ."Isso não é nada comparado com o que eu fazia antes", - disse Evans.
"Foi muito divertido filmar, mas às vezes era um bocado não confortável."
"Filmamos no cruzamento e olhei muito estranho e eu interpretando parecia muito estranho."
Embora a maioria de seus colegas tenham se mudado para Los Angeles depois de deixar "Home & Away", Evans tem o prazer de chamar Sydney de sua casa.
"Não tenho nenhuma objeção a Los Angeles, mas eu prefiro em casa. Eu não vou mudar para lá, mas se for necessário - eu mudo."
"Eu vejo mais projetos pra lá do que para a Austrália.






Nenhum comentário:

Não aperte!