sexta-feira, 25 de junho de 2010

Olá sou eu de novo Amy!

Oi já me apresentei estes dias então já me conhecem um pouquinho...
Eu sou do blog H2o Sereias Br.
Bom deixando este assunto para o lado vamos falar do que nos motiva H2O.

Ola ola olá!
Estou felicíssima porque acabei de ver no boomerang que no domingo (dia 27 de junho) terá uma seção só de h2o das 14 h. às 18h (eu acho que vai até as 18 h) na propaganda diz assim:

Se vc ainda não viu todos os episódios de h2o meninas sereias olhe domingo (já posto horas e datas ali em cima) os episódios que faltam antes da estréia da 3 temporada dia 1 de junho às 8:00 h
Não sei se é de manhã ou de noite.
Breve teremos o vídeo da propaganda aqui no nosso blog.
Ps:Se copiar credite.

Site oficial!
http://www.jonathan-m-shiff.com.au/h2o/index.html

Clique no link acima e veja o site oficial mesmo...

Lembrando se copiar credite!

Achei os episódios dublados!
Achei mas, é em Húngaro é bem estranho mas se quiserem eu posso disponibilizar os episódios para vcs falem por cbox.

Beijos se copiar credite!

Nenhum comentário:

Não aperte!