terça-feira, 22 de junho de 2010

Entrevista H2o season 3:


Phoebe Tonkin, Indiana Evans and Cariba Heine arrive for the Inside Film Awards (IF) at the Royal Pines Crowne Plaza on November 13, 2008 on the Gold Coast, Australia.
Bom fizemos uma entrevista com as sereias da 3 temporada
Phoebe Tonkin,Cariba Heine,e Indiana Evans.Preste bem atenção
pois algumas palavras são dificeis de decifrar.

1-Phoebe Tonkin,como é fazer o papel de uma sereia?
- É dificil pois não sei nadar muito bem com uma cauda,
mas acho que na série ficou divertido.
Eu-Eu não nado muito bem,ainda estou treinando para ser
uma nadadora proficional.

2-Qual é a sensação de fingir que tem poderes?
- É engraçado,pois a gente olha para um lado e para o outro
sem saber o que esta fazendo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu-Ata kkkk deve ser preocupante.

3-O que sua mãe nunca ficou sabendo?
- Que quando eu era criança eu pegava da minha mãe os chiclets da bolsa
dela e dizia que era minha prima.rsrsrsrsrs
Eu-Eu fazia a mesma coisa so que colocava a culpa no meu irmão rsrsrsrsrsrs.
Bom obrigada Phoebe agora conhecemos um pouco vc,outro dia voltarei a falar com vc ok?
Phoebe-Ok pode sim estarei de braços abertos esperando pela entrevista.

4-Agora Cariba Heine é a sua vez...
Cariba Heine-A não!!!!kkkk estou envergonhada nem sei o que dizer,é a primeira dona de um blog que faz a entrevista pessoalmente kkkkk,bom vamos lá.
Eu-Ok Cariba qual foi o episódio que vc mais gostou em toda a sua carreira da 3 temporada?
Cariba-Bom e gostei mais foi gravar a cena do episódio 15 da 3 temporada,acho que foi mais legal mais,assim...não sei explicar.
Eu-OK não precisa.

5-Com quantos anos vc começou sua carreira de modelo?
Cariba-Eu comecei com 11 anos a carreira de modelo e atriz,comecei fazendo a voz de uma criança em desenho animado,e depois fiz uma novela chamada BOYS AND GIRLS para adolescentes,eu fazia o papel da Fiona que tinha 10 anos e era bem aborrecida...kkkkkk
Eu-Conheço esse aborrecida kkkkkkk.

6-O que mais te preocupa em abandonar a escola ainda muito criança?
Cariba-O que me preocupou foi largar os estudos com 12 anos logo na idade que começamos a aprender minha matéria preferida matematica,por causa que eu adoro fazer potencias e expressões numéricas e contas de m.m.c.
Eu-Nossa!!!!!Matematica é a matéria que eu mais odeio kkkkkkkkk
Bom muito obrigada quero agradecer a vc e dizer que na próxima semana voltarei com mais perguntas.

7-Agora Indiana Evans é a sua vez!!!!!kkkk
Indiana-Nossa estou tímida e tremendo kkkk não sei o que dizer estou conhecendo agora a Camila pelo msn kkkkkkk Claire Holt falou que vc ia fazer perguntas mas não sabia que ia ser tantas,rsrsrsrs.
Eu-Pois é são tantas kkkkkk que eu me perdi aqui rsrsrrsrs.
Vamos lá.

8-Indiana Evans quem lhe deu este nome famoso e fabuloso?
Indiana-Bom obrigada o seu também é lindo,Indiana veio da origem da Índia foi meu pai que deu mas como eu nasci aqui na Austrália minha mãe me deu de Evans nome típico da cidade de Sydney na Austrália.
Eu-Obrigada o seu também é lindo,e que legal seus pais formaram um conjunto Indiana+Evans=Indiana Evans ficou um lindo par.

9-Bom,próxima pergunta,fale um pouco sobre vc,será que pode nos contar um pouco sobre vc?
Indiana-Claro que sim,vc falou um pouco sobre vc e vou falar sobre mim também...ok?
Eu-Ok.
Indiana- Nasci em Sydney,dia 15 de setembro de 1990.Sou uma atriz australiana.Comecei com a série de atuações em Snobs, no qual tinha 11 anos. Snobs só tinha 200 capítulos, e assim que saiu de lá fui para Home a Away, onde fazia o papel de Matildee Hunters. ficou em Home and Away dos seus 12 aos 17 anos.

10-Antes de vcs irem embora queria fazer uma pergunta.
Phoebe,Cariba e Indiana-Claro pergunte.
Eu-Bom vou aproveitar né kkkk,vai ter a 4 temporada de H2O...
Phoebe-Claro nós já gravamos os 3 primeiros episódios o 4 estamos terminando o quinto o diretor está inventandoo 6 e o resto ainda não sabemos quando vai ser o ensáio mas está perto,pois estamos gravando a 4 temporada desde o mes de novembro de 2009,por isso ja gravamos 3 episódios.
Cariba-A e também lembra que todo mundo estava perguntando se a Claire voltaria para a série,pois então o diretor Jonathan M. Shift disse que Claire ou seja a Emma voltaria provavelmente a série.
Indiana-Mas tem mais ma coisa,eu não vou sair da série pois agora as sereias não vão ser mais um trio talvez disse o diretor.

11-Bom muito obrigada agradeço por tudo,e sera que vcs poderiam mandar um abraço para minha familia para o pessoal do meu blog e para a Emilly Cristine Zoldan que esta seguindo o meu blog e é dona do blog H2O sereias br...
Todas-Claro olha Camila um beijo pra vc um beijo para a Emilly e para o pessoal que esta seguindo o blog das duas meninas que agora para nós é uma das sereias,e que quando a gente for ao Brasil desejo encontrar vcs duas pois queremos mais crianças na sério ok e vcs estão convidadas para participar da série e virar atriz no mundo inteiro ok.Beijos se cuidem as duas e até a próxima entrevista.
Camila-Tchau obrigada pela entrevista e pelo convite,sempre estarei de braços aberto pra vcs.Tchau beijos.



No twitter de Cariba ela Fala que Nanda Voltará na quarta temporada de H2O e a Bella continuará então seguirá as quatro sereias.



TRADUÇÃO

Sim, e Nanda estará de volta Bella estará na 4 ª temporada também Nós seremos amigas:) Boa temporada.

Um comentário:

' Mιℓαα ƒ. ' disse...

O melhor momento da minha vida foi fazer esta entrevista com as sereias Cariba Phoebe e Indiana e agradeço a Amy que por participar do meu blog e me ajudar com alguns problemas de familia pela internet,recebemos um convite para fazer o papel das sereias.Obrigada Amy vc no blog é muito especial...

Não aperte!