quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novo filme de Phoebe Tonkin Tomorrow when the war began:


Phoebe Tonkin gravou um novo filme chamado Tomorrow when the war began (traduzido chama-se Amanhã quando a guerra começou) é um filme de ação e drama, baseado em um romance do escritor australiano John Marsden, escrito e dirigido pelo roteirista Stuart Beattie ( Austrália, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra), e produzido por Andrew Mason para Ambience Entertainment. A produção começou em setembro de 2009 e o filme será lançado em 2010.

O trailer oficial do filme foi lançado em 31 de março de 2010. Uma das estrelas do filme, Lincoln Lewis disponibilizou sua conta no Hotmail para outras pessoas por uma questão de localização e resposta sobre o filme. O filme está programado para um lançamento australiano em 2 de setembro de 2010.


Elenco


As filmagens começaram na região de Hunter de New South Wales na Austrália em 28 de Setembro de 2009, com tiro no início Dungog. Raymond Terrace foi escolhido como um dos principais locais para a produção do filme como ela é "uma cidade grande do país". Histórico King Street, a rua principal da antiga cidade, foi transformado em um local normalmente tranquila em Main Street, Wirrawee. A rua começou a sua transformação em setembro de 2009, com superfícies, incluindo a "Wirrawee Cinema" e restaurante asiático da família Lee. As filmagens começaram em King Street, em 21 de Outubro de 2009 e continuou até 27 de Outubro de 2009. As filmagens em outros locais na cidade terminou a 06 de novembro de 2009.

Outros locais de filmagem incluíram Maitland, as Montanhas Azuis eo Luskintyre ponte.


Phoebe precisava fiar loira para fazer o papel de Fiona Maxwell no filme,e disse que iria somente gravar o filme e voltar com o seu cabelo natural.

Pois é,agora já sabemos o porque do cabelo loiro...


Créditos ao blog

Nenhum comentário:

Não aperte!