domingo, 26 de setembro de 2010

Horário de Exibição H2O Meninas Sereias Record

H2O passa todos os Domingos veja o horário:

Madrugada das Sereias:

H2O Meninas Sereias - 2 episódios 1 temporada - 04:00 as 05:00 da manhã
H2O Meninas Sereias - 1 episódios 2 temporada - 05:00 as 05:30 da manhã
H2O Meninas Sereias - 2 episódio 3 temporada - 05:30 as 06:00 da manhã

Foi uma injustiça mas fazer o que né??
Pelo menos passa.

2 comentários:

Francine disse...

eu acho q isso e bom e ruim ao mesmo tempo pq e melhor passar de madrugada do q nao passar

Herois disse...

jete noix que gosta de H2o deviamos fazem um tipo de pedido a record pra ajdarem noix !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não aperte!