quarta-feira, 15 de setembro de 2010

H2O ganha o prêmio de melhor série drama no Austrália KCA 09


Gravada na Gold Coast a série hit de TV H2O: Just Add Water (Meninas Sereias) foi reconhecida como "A melhor serie drama" (Fave Drama mapa) pelos adolescentes australianos no Australian Nickelodeon Kids Choice Awards pela segunda vez.
A segunda temporada da série sobre as três de sereias, Cariba Heine, Phoebe Tonkin Claire Holt e competiram contra as mesmas séries de sucesso da Austrália , como Blue Water High (Galera do Surfe ), e Home and Away.

Cariba Heine, que agora está envolvido nas filmagens do filme "A Model Daughter: The Killing of Carolyne Byrne" recebeu outro prêmio em Melbourne.

"Foi uma noite louca e agradecemos a todos nossos fãs que votaram em nós" - disse ela.


Recentemente na Grã-Bretanha está a estréia mundial da terceira temporada (com a participação de uma estrela de Home and Away - Indiana Evans), está com uma ótima audiência, perdendo apenas para "Doctor Who".

H2O será transmitido no Canal Ten no ano que vem na Austrália , bem como H2O O filme, em que o trabalho também será realizado na Gold Coast.

"É inacreditável que os fãs australianos continuam a apoiar e aproveitar a serie H2O. Estou confiante que eles irão se surpreender com a terceira temporada" - diz o produtor executivo Jonathan M. Shiff

Nenhum comentário:

Não aperte!