quarta-feira, 30 de março de 2011

Fã de Justin fez um " Tweet " falso onde Selena ameaça outra fã de Justin.

Fã de Justin Bieber inventa vários Tweets ameaçando outra fã de Justin e usando palavras contra Selena.
Mais um boato, sobre a namorada de Justin Bieber. Fã criou um twitter falso usando o nome de Selena Gomez, e esta circulando pelo Twitter. No dia 24 de Março ela postou vários tweets falando mal da fã de Justin e de sua namorada. Desta vez, ela postou uma foto no orkut dizendo que Selena Gomez teria ameaçado uma fã de Justin Bieber, por falar mal dela.
Na suposta mensagem, a falsa Selena chega a chamar a fã de ' vadia'. Mas como outras mensagens do tipo, envolvendo o próprio Justin, tudo indica que esta é mais uma montagem, confira a foto abaixo das declarações da falsa Selena:
Tradução:
"Eu tenho mais garotos. Foda- se o universo. Sou namorada dele e tenho ele em minhas mãos, é como um brinquedo que posso manipular."
"Vocês são as piores fãs do universo, e eu vou pegar vocês e eliminá- las. Por quê? Porque eu sou melhor que você. Posso fazer tudo que eu quero, maltratar vocês e até mesmo deletar seu twitter, se você não quiser isso, pare de falar mal de mim."
"Fique quieta vadia! Sim, eu namoro com Justin e você? Quem é você? Eu posso fazê- lo esquecer todas essas merdas que ele chama de fãs."
Sabemos que é falso, pois na montagem " Bem Mal Feita " ela usou no nome a cor Rosa, e no texto a cor Roxa.
Se no Twitter o nome é Azul e o texo é cinza.
Esta fala Selena vai pro buraco logo logo, quando selena ver isto, ela vai ficar mesmo muito zangada.

Créditos TOTAIS DA IMAGEM E DO TEXTO.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso ai esse fã falso é um idiota que tem é inveja pura!!To com vcs...

Não aperte!