domingo, 24 de outubro de 2010

MG2 - os personagens ...

O filme irá desempenhar um mais celebridades como Jennifer Stone, Nicole Anderson, Meaghan Martin, Claire Holt. Agora você sabe o que vai ser de cerca, e que tipo de papel.

Certamente a maioria das pessoas ter visto o Mean Girls filme. A segunda parte vai deliciar os fãs também.

Nicole Anderson, que foi o JONASde Macy Misapode reconhecer que, em um dos "chick miséria". Claire Holt, que pode ser reconhecido a partir da Emmaként H2O, Lindsay Lohanvai substituir. Jennifer Stone, o Wizards fora do lugar Wawerly execução da sorte Harper não será um jókislány pouco. E, finalmente, Meaghan Martin, um Camp Rock Malvada Tessje ser o vilão no filme.

O filme foi visto em 2011. Nicole revelou: "Estou tão animado, as meninas 'lidera o são todos muito bons, eu os amo!"

Meaghan também disse: "Novamente, eu estou mal. Espero que as pessoas não imaginam que ele é realmente do jeito que eu sou. "

Claire disse: "Nicole é como meu irmão seria! O cenário é ótimo, este será o século do cinema, que eu estou jókislány ".

E, finalmente, Jennifer: "Eu fui levado para a Harper-roupa (risos). Na verdade, eu adorava jogar Harper, idiota, menina alegre. Um pouco como a natureza, e gostava de estar com a equipe. irmão de Selena permanece para sempre. Eu amo aquela garota, muito engraçado. "


Créditos TOTAIS ao BLOG.

Nenhum comentário:

Não aperte!