sexta-feira, 21 de maio de 2010

Entrevista com Claire Holt e Cariba Heine









▪ Qual é a sensação de atuar uma figura mitológica?

Claire: É muito engraçado. Sempre adorei sereias e ouvi muitas histórias sobre elas na minha vida, por isso é verdadeiramente mágico ter a oportunidade de transformar-se em algo muito mais especial do que uma garota comum .
Cariba: Devido à fantasia da cauda em torno das pernas, eu me sinto muito privilegiada. Durante a gravação foi um momento em que se tornou mais natural nadar com a cauda.

▪ O que vocês acham dos amigos das sereias?

Claire: Definitivamente, é bom atuar um personagem que tem tantos amigos maravilhosos, inclusive crianças. É gratificante saber que eles podem contar com alguém que pode ajudar.
Cariba: É muito raro ter uma chance de atuar um personagem que tem vários amigos em que pode confiar, e certamente fez com que eu me sentisse especial. Eu realmente me diverti muito em atuar em H2O just add water, especialmente por nadar com os golfinhos.

▪ Depois do grande sucesso da série, como ficou a fama?

Claire: Realmente fui bastante reconhecida e ouvi muitas pessoas dizendo que adoram a série, isto é realmente gratificante. Todo mundo é sempre muito carinhoso comigo.
Cariba: Devido ao sucesso desta primeira temporada de H2O just add water, eu notei que as pessoas começaram a me reconhecer. A verdade é que são sempre muito agradáveis comigo, isso me faz sentir feliz.

▪ Vocês conseguem imaginar a série tão bem sucedida como "Splash"?

Claire: Espero que as pessoas gostem de assistir o programa que nos beneficiava na hora de gravar. Claro que seria ótimo ter um retumbante sucesso, tais como o Splash, mas não importa o que aconteça, estou muito orgulhosa com o seriado que estamos fazendo.
Cariba: É incrível que H2O just add water tenha se reconhecido como Splash. O fato de que a série H2O just add water está fazendo muito bem ao redor do mundo, eu estou emocionada.

▪ Quais as oportunidades que a série deu à vocês?

Claire: A série tem me ajudado a obter o reconhecimento dentro da indústria em desempenho e estamos confiantes que iremos abrir caminho para outros trabalhos, que é excelente. Gostaria muito de ser capaz de continuar atuando em trabalhos fabulosos como H2O just add water.
Cariba: Eu fiz uma serie de TV australiana, onde a minha personagem novamente está envolvida com àgua, mas desta vez ela terá pernas. (risos)

Nenhum comentário:

Não aperte!